Meu primo pedro
Depois da quizumba com a minha mãe, sobrou pra mim. Castigo. Nem me dei o trabalho de perguntar até quando, sabia que era da boca pra fora, igual todas as outras vezes. O problema era o clima insuportável dentro de casa. Minha mãe de cara fechada, mal falava comigo, e eu sem poder colocar o pé pra fora. Se ela pudesse, cortava até minha internet, mas, como sempre, a casa estava cheia de gente, e ela sabia que não dava pra fazer esse tipo de coisa sem arrumar briga com meio mundo.
1854 palavras
|
9 minutos
Cover Image of the Post
Um buraco cheio de glórias
Nessas idas e vindas do dia a dia, o acaso me levou por uma rua que eu raramente atravessava. O movimento era intenso, pessoas apressadas, buzinas irritadas e, no meio disso tudo, estavam aqueles distribuidores insistentes de folhetos, empurrando papéis contra a vontade alheia. Um deles foi jogado em minha direção. Olhei com impaciência para a pessoa que fazia seu trabalho sem o menor entusiasmo. Eu odiava receber papel na rua.
3256 palavras
|
16 minutos
Cover Image of the Post
10 dicas de como escrever contos eróticos
14/02/2025
Muita gente, totalizando umas cinco, vem me pedir dicas de como escrever contos eróticos melhores. Eu sempre digo para ler os clássicos, mas as pessoas não costumam gostar dessa sugestão. E eu entendo. Quase todos os clássicos são antigos, difíceis de achar e, muitas vezes, escritos num estilo que não conversa com quem quer escrever hoje. Então, resolvi resumir aqui o meu jeito de escrever.
2959 palavras
|
15 minutos
Cover Image of the Post
Uma boca em cada banda
Essa parte da história quem vai contar sou euzinha, sabe por quê? Porque aquelas duas idiotas encheram a cara de cachaça e provavelmente nem lembram do que aconteceu direito. Aposto que a Nana ia vir aqui contar tudo do jeitinho dela, como se eu fosse uma criança retardada que não entende nada. Ah, mas dessa vez não.
1628 palavras
|
8 minutos
Cover Image of the Post
O primeiro dia de trabalho
Quando terminei de me arrumar, o telefone vibrou com um aviso: um carro viria me buscar em vinte minutos. Já estava pronta. Sem saber exatamente o que esperar, optei por um vestido florido que parecia casual, mas apresentável. Deixei os cabelos soltos e fiz uma maquiagem leve. Peguei um casaquinho para o frio e, na bolsa, discretamente levei algumas camisinhas — achei prudente ter comigo.
2023 palavras
|
10 minutos
Cover Image of the Post
Os preparativos
A noite havia sido longa para mim. Pensamentos intrusivos invadiram meus sonhos, me fazendo sonhar acordada de um jeito desconfortável. Meu cérebro parecia determinado a solucionar aquela questão por conta própria, projetando possibilidades que eu preferia não encarar ainda.
1213 palavras
|
6 minutos
Cover Image of the Post
O contrato
Coloquei um terninho como toda boa estudante de direito para bancar a advogada, maquiei-me com modéstia e prendi os meus cabelos pretos. Sem meus óculos velhos de guerra de armação grande, eu não conseguiria ler nada. Eu os odiava; eram antigos, e as lentes já não atendiam mais ao meu grau. Minhas amigas diziam que eu ficava linda com eles, que me davam um ar profissional e misterioso. Completa bobagem! A verdade é que eu havia quebrado os meus óculos atuais e não tinha dinheiro para comprar outro.
1773 palavras
|
9 minutos
Cover Image of the Post
Um jeito de sair do buraco
Minha melhor amiga estava me caçando como uma louca, desesperada. No celular, uma sequência de chamadas perdidas e uma mensagem inconfundível dela:
1470 palavras
|
7 minutos
Cover Image of the Post

Me siga no Instagram

Acompanhe postagens e novidades sobre os contos e me ajude a crescer essa rede!

© 2025 Feminive Fanfics. Todos os direitos reservados. / RSS / Sitemap