Um vibrador na frente, outro atrás
João acabou dormindo lá em casa. Ficamos assistindo series até tarde na sala com o meu pai, João dormiu ali no sofá e eu fui para a minha cama como sempre fazíamos. Eu estava toda dolorida e roxa. Aquela cena do banheiro sempre me vinha à cabeça e ligava a chave dentro de mim, mas eu nem podia me encostar pois estava toda arrebentada e menstruada. De manhã no domingo, João foi embora depois do café e eu fui passar o dia na minha vó, estavam meus primos lá e foi um dia agradável sem muito à dizer. Isso não é importante para a história, só contei porque eu fiquei mal de minha vó fichar chateada de eu não ir na casa dela visitá-la!
2761 palavras
|
14 minutos
Cover Image of the Post
Fui comida à força quando estava menstruada
Depois da nossa primeira vez, eu não podia ficar um segundo sozinha com ele que uma sequência de rapidinhas e pegações já começava. Quando longe de sua companhia em casa eu tinha que bater pelo menos uma siririca por banho! Eu estava me descobrindo e estava amando! Eu nunca tive tanto tesão em um período da vida quanto nesse. Tínhamos decidido não contar aos nossos pais, se eles soubessem a gente temia deles proibirem a gente de ficar sozinhos, até então não havia problemas de um dormir na casa um do outro e com essa informação nova, tudo poderia mudar. Nossos pais não viam maldade na nossa relação, e realmente não tinha, só comecei a me interessar por ele quando vi que ele tinha fotos minhas separadas no computador seu computador pessoal e o resto vocês já sabem.
3546 palavras
|
18 minutos
Cover Image of the Post
Um boquetinho para um cavalheiro
Eu fui ao banheiro depois de ter transado a primeira vez, no rosto levava um sorriso e um sentimento bobo de “Agora eu sou uma mulher!”. Na verdade, só meu hímen que havia sido propriamente rompido, a penetração havia sido uma droga! Perder a virgindade não tem nada de mágico, mas isso eu já sabia. O que eu estava amando era aquela coisa toda que a gente podia fazer à dois. Ficar abraços sem roupa, pegar e beijar onde quisesse e os carinhos! Ah, os carinhos! Estava sendo tudo muito bom apesar da dorzinha chata na entrada dela. Se você que nunca transou está lendo isso, não se assuste, não é nem de perto como se fosse uma dor de cólica, é como se você tivesse passado uma gilete na pelanquinha e ficasse aquele ardido incomodo, pelo menos era o que eu sentia.
1576 palavras
|
8 minutos
Cover Image of the Post
Finalmente perdi minha virgindade
Já vestida, eu saí do banheiro e fui me encontrar com ele na cozinha, não havíamos comido nada e a larica estava grande. Ele preparou um café para nós dois e ficamos ali comendo e conversando sobre amenidades.
2558 palavras
|
13 minutos
Cover Image of the Post
Depois da banheira, um boquete pela primeira vez
Eu sou uma garota normal, se eu passasse por você na rua talvez você nem me notasse. Não me acho feia mas digamos que eu estou na média das meninas da minha idade, meu corpo é bonito mas raramente eu uso roupas que favorecem ele, sempre optei por conforto à beleza. Uma característica minha são meus óculos. Eu adoro essas armações!
1913 palavras
|
10 minutos
Cover Image of the Post
Descobri que meu amigo era gostoso
Eu devolvi o computador dele na segunda de manhã e não comentei nada sobre o quê eu vi. Só que eu acho que alguma coisa mudou para mim, eu nunca tinha reparado muito nele, acho que pela primeira vez eu tinha percebido como o cheiro dele era bom.
1367 palavras
|
7 minutos
Cover Image of the Post
Meu amigo era um stalker
Para começar a contar minhas experiências, primeiro é preciso entender que ser mulher e ter um grande apetite sexual são coisas quase incompatíveis, qualquer simples manifestação pública disso, você logo recebe um rótulo desagradável. Eu sempre vivi sob as regras sociais para não ser excluída, meu maior medo é a solidão e eu nunca quis tê-la como companheira. Tudo mudou depois de um relacionamento conturbado que eu tive, e claro, eu pretendendo contar aqui futuramente. Acho que para começar é tradicional que eu conte como foi a minha primeira vez…
1042 palavras
|
5 minutos
Cover Image of the Post
Pronta para o exame do professor
O professor havia falado com o meu pai por telefone para dizer como as coisas tinham ido, ele me elogiou mas disse o quê todos sabiam, que eu era muito distraída! Meu pai me contou a conversa me incentivando a estudar mais, meu pai era um cara legal! Mas eu tava encucada com a ideia do professor, já que ele achava que eu era uma pessoa distraída eu usaria aquilo ao meu favor, ele iria ver o quê é bom para a tosse.
1746 palavras
|
9 minutos
Cover Image of the Post

Me siga no Instagram

Acompanhe postagens e novidades sobre os contos e me ajude a crescer essa rede!

© 2025 Feminive Fanfics. Todos os direitos reservados. / RSS / Sitemap