Meu professor gosta de me observar
Eu ia ficar reprovada esse ano, Nana tentou me ajudar com os estudos antes, mas ela não estava mais próxima de mim. Eu sou muito distraída, não consigo focar em nada, eu abro o livro e dois minutos depois estou assistindo um anime qualquer ou lendo notícias de kpop. Eu estava fodida.
1434 palavras
|
7 minutos
Cover Image of the Post
Toquei uma siririca no ônibus
Na escuridão de uma viagem noturna de ônibus que demoraria dez horas, eu me distraía em pensamento sozinha estirada sob duas poltronas vagas. O ambiente tinha um cheiro de umidade que foi recém higienizada, o ar condicionado estava terrivelmente frio e deixava constantemente minha garganta seca. Eu estava viajando sozinha, apenas o medo me fazia companhia. Os caras passavam e viam uma mulher novinha e bonitinha de vestido e logo davam uma cantada ou faziam caras de tarados, eu só rezava para que nenhum deles tentasse vir sentar-se do meu lado para puxar conversa, o ônibus não estava muito cheio e isso me dava certa insegurança.
1318 palavras
|
7 minutos
Cover Image of the Post
Mulheres tem razão, rola é bom!
Depois daquela vez, houveram algumas outras. May tinha uma espécie de relacionamento aberto com o namorado, e eu era o amante da relação. No início, achei isso estranho, mas ela era uma mulher impactante, impossível de dizer não. Sempre conseguia o que queria, e dessa vez não foi diferente. Há algum tempo, ela dizia que queria transar com dois caras — o namorado e eu. Eu fugia do assunto, não gostava de homens e sempre achei isso meio estranho, mas ela tinha um estratagema muito bem executado. Como ela fez? Simples: me deixou esquecer o assunto e apareceu na minha casa com ele. O resto é o que vou contar a você aqui!
1413 palavras
|
7 minutos
Cover Image of the Post
Eu acordei louca para transar
Você já acordou um dia completamente doida por sexo?  Nesse dia foi assim, eu acordei fui tomar banho e já escovei a larissinha umas três vezes seguidas e nada do fogo baixar. Era um dia morto socialmente para mim, eu estava sem dinheiro para sair e queria beijar na boca! Olhei meus contatos e falei com algumas pessoas, mas uns não podiam e outros não tavam muito afim, fiquei desolada e simplesmente me resignei! Eu não sou nenhuma doente por sexo, só estava com muito tesão e queria um contatinho para descontar, homem ou mulher.
1827 palavras
|
9 minutos
Cover Image of the Post
Quando eu perdi minha virgindade!
A minha primeira transa com um menino foi uma coisa viu! Eu era novinha e atentada, vivia fazendo artes por aí, beijava meninos e meninas, o fogo na xota dava para incendiar a cidade. Eu acho que só não fiz nada antes pois não tinha lugar para fazer, tanto que a minha primeira vez foi num quartinho onde guardavam as bicicletas dos moradores do prédio. Eu lembro do dia perfeitamente, pois foi numa sexta feira de feriado prolongado e o condomínio estava deserto e e fui lá euzinha, de saia, me encontrar com ele.
1431 palavras
|
7 minutos
Cover Image of the Post
A nossa primeira troca de casais - Parte 4
Luana estava ao meu lado no sofá assistindo as preliminares dos rapazes, nós duas estávamos tão entretidas que mal piscávamos. Fred tinha um chupado Pedro com uma habilidade que deixaria qualquer mulher envergonhada, Pedro pelo jeito não aguentou, mandou que ele parasse antes ou não teria mais pau para continuar a transa. O clima era leve e os dois pareciam estar confortáveis ali na cama como se estivessem sozinhos; dois meninos se descobrindo. E agora eles se preparavam para a penetração, Fred pegou o tubo já pela metade de lubrificante e brincando com sua entrada para receber meu namorado dentro dele.
1584 palavras
|
8 minutos
Cover Image of the Post
A nossa primeira troca de casais - Parte 3
Enquanto os dois davam seu pequeno show para nós, Pedro me atacava com as mãos, e eu tentava me desvencilhar delas numa brincadeira de gato e rato. Nos beijávamos e nos divertíamos; foi o primeiro momento em que me senti totalmente relaxada naquela noite. Estar ao lado dele e vê-lo feliz me deixava à vontade. Tentávamos conversar em sussurros e códigos, e a conversa fluiu assim:
2291 palavras
|
11 minutos
Cover Image of the Post
A nossa primeira troca de casais - Parte 2
Pedro já estava ficando puto comigo de tanto que eu falava da guria, ela não tinha saído da minha cabeça até então, eu juro que arquitetei um monte de planos da gente se ver sozinhas antes da tal troca, mas ela infelizmente não topou nenhum. A coisa seria no meu apartamento, Pedro sempre caladão não falava muito sobre o assunto, mas do jeitão dele eu sabia que ele estava muito animado. A gente estava com uma tara nesse rolê de traição, depois daquelas duas vezes a gente achava o máximo em ficar contando e ouvindo detalhes sobre as transas. A gente tinha pensado e sair individualmente com outras pessoas, mas desistimos da ideia por muitos motivos, a gente namorava sério e não queríamos ninguém falando que a gente traía um ao outro.
2283 palavras
|
11 minutos
Cover Image of the Post

Me siga no Instagram

Acompanhe postagens e novidades sobre os contos e me ajude a crescer essa rede!

© 2025 Feminive Fanfics. Todos os direitos reservados. / RSS / Sitemap