Inscreva-se na Newsletter
Histórias Completas
Temas
A nossa primeira troca de casais - Parte 1
Pedro e eu estávamos em um momento muito bom na nossa relação, desde a última vez que fizemos algo diferente não houve nada digno de relatar aqui. A nosso diálogo mudou para muito melhor, poder conversar sobre coisas com o seu parceiro é bom demais e dá uma enorme segurança na relação. A gente tinha decido que não ia querer mais ninguém conosco da cama, as experiências que tivemos anteriormente com outras pessoas foram muito satisfatórias e que não precisaríamos mais repetir. Só, que em uma das conversas ficamos tentados com a ideia da troca de casais, eu lembro da gente fantasiando de como seria, dos medos e inseguranças e como seria legal aprender com outros casais.
2124 palavras
|
11 minutos

A marmitinha do casal - Parte 2
Eu estava olhando aquela cena e tentando me recordar dos passos que me levaram até ela. Eu estava feliz de ver o Pedro se divertindo, mas eu tentava descobrir em quê estado e insanidade eu me encontrava, aquilo era gostoso mas era muito fora da minha zona de conforto, eu estava tendo novas experiências de forma muito rápida e estava assustada. Na minha cama, minha amiga estava deitada quase morta de barriga para cima rindo e tentando se recompor e meu namorado tocando uma punheta olhando para ela e para mim.
1681 palavras
|
8 minutos

A marmitinha do casal - Parte 1
Depois da última vez que rolou aquela coisa com a gente eu fiquei mais aberta à pensamentos sobre sexo. Para você me entender melhor, eu nunca fui muito aberta à esse tipo de coisa e nem tão pouco pensava muito nessas coisas e era do tipo que condenava quem fazia, até agora eu não sei como eu criei coragem para aceitar aquilo. Meu namorado tinha me oferecido para um amigo dele e embora eu tenha vergonha de ter aceitado, toda vez que eu me lembro eu fico imensamente excitada, esse pensamento me vêm às vezes quando eu estou dirigindo para a faculdade, e em uma dessas indas e vindas acabei metendo a mão por debaixo da saia para me masturbar enquanto dirigia.
2358 palavras
|
12 minutos

Eu dei a bunda para o vizinho - Parte II
Essa é a segunda parte do conto, clique aqui para a primeira parte desse conto erótico.
1541 palavras
|
8 minutos

Lavei, chupei e sentei
No carro à caminho de casa ele estava sorridente mas sem falar nada e eu em uma mistura de vergonha, cansaço e satisfação. Ele tinha me dado um amigo muito delicioso de presente que me comeu na frente dele e eu não conseguia parar de pensar naquilo. Meu namorado tinha mamado o cara e eu fiquei muito surpresa, eu estava receosa de tocar no assunto com ele, Pedro é homem até onde eu saiba, ele nunca agiu ou deu a entender que tinha interesse em outros caras. Aquilo também não saia da minha cabeça.
1430 palavras
|
7 minutos

Eu dei a bunda para o vizinho - Parte I
Eu vou contar uma história que pode parecer muito estranha para você que está lendo, eu tinha 19 anos e queria dar a bunda! E era isso mesmo! Como eu realizei essa ideia? Digamos que no caminho do auto conhecimento eu fui explorando essa parte do meu corpo e fui gostando da ideia. Eu nunca fui fã de pornô mas eu lembro de ter ficada obcecada com esses filmes mais violentos onde aqueles caras enormes empurravam tudo dentro das mulheres, eu sempre gostei um pouquinho de submissão, da dor.
1773 palavras
|
9 minutos

Eu fiz meu namorado virar corno
Algumas coisas acontecem na vida da gente que, quando nos lembramos, não acreditamos que fomos capazes de fazer. Na época, eu estava em um relacionamento há um pouco mais de um ano com Pedro, um menino de quem eu não gostava tanto assim. Ele era molenga, sem atitude, e suas ações me incomodavam demais. Parecia que ele precisava da permissão da mãe para tudo, e ele já tinha dezoito anos.
2105 palavras
|
11 minutos

Quase um menáge
Um conto erótico de exibicionismo e ménage, explorando tensão, desejo e experiências intensas entre três amigos em uma noite provocante.
1537 palavras
|
8 minutos

Me siga no Instagram
Acompanhe postagens e novidades sobre os contos e me ajude a crescer essa rede!