Eu dei a bunda para o vizinho - Parte II
Essa é a segunda parte do conto, clique aqui para a primeira parte desse conto erótico.
1541 palavras
|
6 minutos
Cover Image of the Post
Lavei, chupei e sentei
No carro à caminho de casa ele estava sorridente mas sem falar nada e eu em uma mistura de vergonha, cansaço e satisfação. Ele tinha me dado um amigo muito delicioso de presente que me comeu na frente dele e eu não conseguia parar de pensar naquilo. Meu namorado tinha mamado o cara e eu fiquei muito surpresa, eu estava receosa de tocar no assunto com ele, Pedro é homem até onde eu saiba, ele nunca agiu ou deu a entender que tinha interesse em outros caras. Aquilo também não saia da minha cabeça.
1430 palavras
|
5 minutos
Cover Image of the Post
Eu dei a bunda para o vizinho - Parte I
Eu vou contar uma história que pode parecer muito estranha para você que está lendo, eu tinha 19 anos e queria dar a bunda! E era isso mesmo! Como eu realizei essa ideia? Digamos que no caminho do auto conhecimento eu fui explorando essa parte do meu corpo e fui gostando da ideia. Eu nunca fui fã de pornô mas eu lembro de ter ficada obcecada com esses filmes  mais violentos onde aqueles caras enormes empurravam tudo dentro das mulheres, eu sempre gostei um pouquinho de submissão, da dor.
1773 palavras
|
7 minutos
Cover Image of the Post
Eu fiz meu namorado virar corno
Algumas coisas acontecem na vida da gente que, quando nos lembramos, não acreditamos que fomos capazes de fazer. Na época, eu estava em um relacionamento há um pouco mais de um ano com Pedro, um menino de quem eu não gostava tanto assim. Ele era molenga, sem atitude, e suas ações me incomodavam demais. Parecia que ele precisava da permissão da mãe para tudo, e ele já tinha dezoito anos.
2105 palavras
|
8 minutos
Cover Image of the Post
Quase um menáge
Um conto erótico de exibicionismo e ménage, explorando tensão, desejo e experiências intensas entre três amigos em uma noite provocante.
1537 palavras
|
6 minutos
Cover Image of the Post
Um experimento Oral
Eu sou a porra de uma piranha mesmo, não me controlo. Era o que eu me dizia para me punir. Sempre foi difícil para mim fazer novas amizades, Clara foi super legal comigo e justamente quando ela me leva para me apresentar para um carinha bacana, eu encho a cara e dou para ele na frente dela. Eu sou uma vadia mesmo, tinha que virar puta, pelo menos meus problemas com dinheiro estariam resolvidos.O cara, coitado, me ligou e mandou mensagem a semana toda puxando conversa mas eu estou com uma vergonha enorme de falar com ele. Clara disse que ela iria conversar como ele para saber o quê ele pensa, mas que ele era um cara legal e não deveria estar pensando em nada demais. Eu não queria ver nenhum dos dois na minha frente tão cedo mas tinha prometido a Clara que ia passar na casa dela para ajudar ela a se depilar, eu sou esteticista e ia ajudar antes que ela  arrancasse dois kilos de buceta com a cera por acidente. Foda-se, criei coragem, juntei minhas coisas e fui numa sexta a noite na casa da Clara, “E aí Piranha!”, falei dando-lhe uma tapa na perereca dela.
1611 palavras
|
6 minutos
Cover Image of the Post
Um sexo anal não esperado
No fim de semana seguinte, Clara ficou de vir à minha casa conversar comigo. Joana pouco tinha falado comigo durante a semana e eu estava achando estranho. Havíamos transado loucamente na frente de Clara que ficou nos olhando desejosamente. Não atendeu meu telefone e dizia que estava sempre ocupada quando eu mandava mensagens.
1539 palavras
|
6 minutos
Cover Image of the Post
O precoce foi mais rápido
A água quente do chuveiro deslizava pelo meu corpo enquanto eu desenhava formas aleatórias no vidro embaçado do box. Minha mente estava longe, mergulhada em lembranças do sorriso daquele menino no quarto ao lado. Só de pensar, um sorriso escapava dos meus lábios. Nos últimos dias, eu o tinha provocado de diversas maneiras – e, confesso, eu amava isso.
1460 palavras
|
6 minutos
Cover Image of the Post

Me siga no Instagram

Acompanhe postagens e novidades sobre os contos e me ajude a crescer essa rede!

© 2025 Feminive Fanfics. Todos os direitos reservados. / RSS / Sitemap