Vale a pena ler de novo

Aqui vai uma seleção de contos eróticos que foram escrito há um tempinho atrás, talvez você goste de ler os mais antigos!

A primeira vez de Lelê
Meu nome é Juliana, todos me chamam de Nana, por ela se chamar Letícia, eu passei a chamar de Lelê. Ela nunca tinha beijado alguém propriamente. Ficamos amigas e meio que namoramos, mas ela era muito infantil, tinha ciúmes de tudo e todos. Na escola nosso namoro não poderia ser aberto ou nossos pais seriam chamados e seríamos expulsas e marcadas como pecadoras naquela escola, ela sabia disso. Ela não podia sair a noite, e quando eu saia eram dezenas de ligações me controlando. Quando atendia, era ela furiosa e cheia de ciúmes. Ela tentava usar suas armas para me prender, nunca imaginei que aquele ser de rosto angelical se revelaria como uma pessoa tão perturbada. Conto isso apenas para que saibam do nosso fim, mas nossa primeira vez de fato, eu quero contar agora.
1259 palavras
|
5 minutos
Cover Image of the Post
Mandei nudes para o meu padrasto
Aquele homem apareceu em nossa casa numa manhã de domingo. Quando acordei, ele estava sentado à mesa do café, no lugar que antes era ocupado pelo meu falecido pai. Ainda vestida com minhas roupas de dormir, ouvi-o dizer algo, mas estava sonolenta demais para entender. Peguei um copo d’água, fui ao banheiro para meu xixi matinal e voltei direto para a cama.
967 palavras
|
4 minutos
Cover Image of the Post
Um experimento Oral
Eu sou a porra de uma piranha mesmo, não me controlo. Era o que eu me dizia para me punir. Sempre foi difícil para mim fazer novas amizades, Clara foi super legal comigo e justamente quando ela me leva para me apresentar para um carinha bacana, eu encho a cara e dou para ele na frente dela. Eu sou uma vadia mesmo, tinha que virar puta, pelo menos meus problemas com dinheiro estariam resolvidos.O cara, coitado, me ligou e mandou mensagem a semana toda puxando conversa mas eu estou com uma vergonha enorme de falar com ele. Clara disse que ela iria conversar como ele para saber o quê ele pensa, mas que ele era um cara legal e não deveria estar pensando em nada demais. Eu não queria ver nenhum dos dois na minha frente tão cedo mas tinha prometido a Clara que ia passar na casa dela para ajudar ela a se depilar, eu sou esteticista e ia ajudar antes que ela  arrancasse dois kilos de buceta com a cera por acidente. Foda-se, criei coragem, juntei minhas coisas e fui numa sexta a noite na casa da Clara, “E aí Piranha!”, falei dando-lhe uma tapa na perereca dela.
1611 palavras
|
6 minutos
Cover Image of the Post
A trilha perdida
A turma estava super animada para o fim de semana! Planejávamos fazer uma trilha em um lugar paradisíaco. Meu alvo estaria lá, e eu estava louca para beijar aquele menino. O problema é que nunca tínhamos uma oportunidade. Uma amiga me contou que ele estava sem jeito de se aproximar, porque me achava “demais” para ele e tinha medo de ser rejeitado. O pobre era um coitado, era um tonto mesmo! Já estava com dor no rosto de tanto sorrir para ele, e mais que isso seria esfregar na cara dele minha vontade de ficar com ele.
1365 palavras
|
5 minutos
Cover Image of the Post
Eu acordei louca para transar
Você já acordou um dia completamente doida por sexo?  Nesse dia foi assim, eu acordei fui tomar banho e já escovei a larissinha umas três vezes seguidas e nada do fogo baixar. Era um dia morto socialmente para mim, eu estava sem dinheiro para sair e queria beijar na boca! Olhei meus contatos e falei com algumas pessoas, mas uns não podiam e outros não tavam muito afim, fiquei desolada e simplesmente me resignei! Eu não sou nenhuma doente por sexo, só estava com muito tesão e queria um contatinho para descontar, homem ou mulher.
1827 palavras
|
7 minutos
Cover Image of the Post
Ele foi maravilhosamente bom!
Quando eu voltei do banheiro, ele estava sentado na minha cama com o pau na mão meio que se masturbando e ainda completamente duro.  Eu o peguei de surpresa quando entrei no quarto, ele parecia estar cheirando suas mãos, achei muito estranho e meio nojento, mas tudo bem. Parei um momento para olhar aquele belo rapazinho, ele era bonitinho e tinha um sorriso muito gostoso; estava vermelho de vergonha e muito pouco à vontade. Eu me senti mal por estar tratando-o daquela forma, eu devia ser sua primeira mulher. “Será que eu vou deixar algum trauma nele?” — esse pensamento me deixou preocupada!
1193 palavras
|
5 minutos
Cover Image of the Post
Um mina do Tinder tirou minha virgindade
Eu sou uma mulher de vinte quatro anos, se eu passasse por você na rua talvez você nem me notasse. Não me acho feia mas digamos que eu estou na média das meninas da minha idade, meu corpo é bonito mas raramente eu uso roupas que favorecem ele, sempre optei por conforto à beleza. Uma característica minha são meus óculos. Eu adoro essas armações enormes e acho que me dá um ar nerd bem legal. Eu namorei homens minha vida inteira e nunca me interessei por mulheres. Eu conseguia achar elas bonitas e gostosonas mas sexualmente falando nunca me atraiu muito. Tudo começou depois de uns dois relacionamentos ruins que eu tive, e não pense que eu comecei a procurar mulheres por algum tipo de trauma ou coisa assim, isso não é verdade. Eu estava solteira tinha um tempo e a curiosidade sobre mulheres foi aparecendo lentamente. A primeira vez que eu tive atração foi quando estava assistindo um pornô e me peguei seguindo a atriz vendos outros videos dela.
2260 palavras
|
9 minutos
Cover Image of the Post
A marmitinha do casal - Parte 1
Depois da última vez que rolou aquela coisa com a gente eu fiquei mais aberta à pensamentos sobre sexo. Para você me entender melhor, eu nunca fui muito aberta à esse tipo de coisa e nem tão pouco pensava muito nessas coisas e era do tipo que condenava quem fazia, até agora eu não sei como eu criei coragem para aceitar aquilo. Meu namorado tinha me oferecido para um amigo dele e embora eu tenha vergonha de ter aceitado, toda vez que eu me lembro eu fico imensamente excitada, esse pensamento me vêm às vezes quando eu estou dirigindo para a faculdade, e em uma dessas indas e vindas acabei metendo a mão por debaixo da saia para me masturbar enquanto dirigia.
2358 palavras
|
9 minutos
Cover Image of the Post

Me siga no Instagram

Acompanhe postagens e novidades sobre os contos e me ajude a crescer essa rede!

© 2025 Feminive Fanfics. Todos os direitos reservados. / RSS / Sitemap