Vale a pena ler de novo

Aqui vai uma seleção de contos eróticos que foram escrito há um tempinho atrás, talvez você goste de ler os mais antigos!

Eu e meu pau grande
Meu nome é Pedro e uma coisa que você precisa saber sobre mim é que meu pau é grande demais. Calma, eu sei que você deve estar achando que eu digo isso para me gabar mas não, isso é e foi um problema até eu conhecer ela.
1006 palavras
|
5 minutos
Cover Image of the Post
A revolução será pelo chicote
Na reunião do partido eu conheci um carinha boa pinta, moço simpático, sempre vestido meio largadão e um papo inteligente. O pessoal chamava ele de Caco, ele não era feio mas lembrava um Muppet, tadinho! Um dia marcamos de sair para beber algo e naturalmente começamos a ter relações. Nosso relacionamento ia devagar pois a faculdade tomava todo o nosso tempo e ainda tínhamos as coisas do partido para fazer, alguém tinha que fazer a revolução.
2446 palavras
|
12 minutos
Cover Image of the Post
Ele passou o rodinho na pia
Estávamos brigados. Ele nunca fazia as tarefas da casa como deveria e deixava tudo uma bagunça. Eu, tão exigente com a ordem e a limpeza, não conseguia suportar o descuido. A discussão foi feia, e por três dias quase não trocamos palavras. A casa estava carregada de um silêncio pesado, tenso. Mas, naquela manhã de sábado, ele encontrou um jeito inesperado e especial de quebrar o gelo e nos aproximar novamente.
1210 palavras
|
6 minutos
Cover Image of the Post
Eu dei a bunda para o vizinho - Parte I
Eu vou contar uma história que pode parecer muito estranha para você que está lendo, eu tinha 19 anos e queria dar a bunda! E era isso mesmo! Como eu realizei essa ideia? Digamos que no caminho do auto conhecimento eu fui explorando essa parte do meu corpo e fui gostando da ideia. Eu nunca fui fã de pornô mas eu lembro de ter ficada obcecada com esses filmes  mais violentos onde aqueles caras enormes empurravam tudo dentro das mulheres, eu sempre gostei um pouquinho de submissão, da dor.
1773 palavras
|
9 minutos
Cover Image of the Post
A nossa primeira troca de casais - Parte 4
Luana estava ao meu lado no sofá assistindo as preliminares dos rapazes, nós duas estávamos tão entretidas que mal piscávamos. Fred tinha um chupado Pedro com uma habilidade que deixaria qualquer mulher envergonhada, Pedro pelo jeito não aguentou, mandou que ele parasse antes ou não teria mais pau para continuar a transa. O clima era leve e os dois pareciam estar confortáveis ali na cama como se estivessem sozinhos; dois meninos se descobrindo. E agora eles se preparavam para a penetração, Fred pegou o tubo já pela metade de lubrificante e brincando com sua entrada para receber meu namorado dentro dele.
1584 palavras
|
8 minutos
Cover Image of the Post
A marmitinha do casal - Parte 2
Eu estava olhando aquela cena e tentando me recordar dos passos que me levaram até ela. Eu estava feliz de ver o Pedro se divertindo, mas eu tentava descobrir em quê estado e insanidade eu me encontrava, aquilo era gostoso mas era muito fora da minha zona de conforto, eu estava tendo novas experiências de forma muito rápida e estava assustada. Na minha cama, minha amiga estava deitada quase morta de barriga para cima rindo e tentando se recompor e meu namorado tocando uma punheta olhando para ela e para mim.
1681 palavras
|
8 minutos
Cover Image of the Post
Minha primeira transa como um novo gay
31/10/2024
EEu tinha acabado de transar com um cara e, ao pensar nisso, só conseguia achar graça da situação. Jamais na vida havia sentido atração por homens, mas, ali, naquele momento, eu queria comer, chupar e ser chupado. Porém, algo faltava, e eu estava muito curioso para saber como seria. Acabei não pedindo para o cara me comer porque, no dia com a May e o namorado, eu fiquei muito sem graça. Com a May por perto, as coisas eram meio estranhas; ela sempre sacaneava com tudo e, às vezes, era meio constrangedor. Em casa, tentei usar um vibrador que alguma ex deixou para trás, mas não gostei nem um pouco da sensação; parecia que não estava encontrando o lugar correto.
1829 palavras
|
9 minutos
Cover Image of the Post
Lavei, chupei e sentei
No carro à caminho de casa ele estava sorridente mas sem falar nada e eu em uma mistura de vergonha, cansaço e satisfação. Ele tinha me dado um amigo muito delicioso de presente que me comeu na frente dele e eu não conseguia parar de pensar naquilo. Meu namorado tinha mamado o cara e eu fiquei muito surpresa, eu estava receosa de tocar no assunto com ele, Pedro é homem até onde eu saiba, ele nunca agiu ou deu a entender que tinha interesse em outros caras. Aquilo também não saia da minha cabeça.
1430 palavras
|
7 minutos
Cover Image of the Post

Me siga no Instagram

Acompanhe postagens e novidades sobre os contos e me ajude a crescer essa rede!

© 2025 Feminive Fanfics. Todos os direitos reservados. / RSS / Sitemap